domingo, 11 de setembro de 2016

Emulador de Android] AndY OS Android Emulator v0.46.14.386 (x86 + x64)



Andy é um emulador de Android que permite a você usar o sistema portátil da Google diretamente no computador. Ele se destaca por ser absolutamente simples de ser instalado e configurado, garantindo assim a precisão desse processo sem exigir conhecimentos avançados por parte do usuário.
longo processo de instalação
Antes de começar a desfrutar de utilitários Android em seu desktop, você precisa tomar algum tempo para instalar o software no seu PC. Dada a sua complexidade, é apenas justo esperar que o seu processo de instalação para levar mais do que alguns minutos – do mesmo modo, o seu consumo de recursos é considerável quando realmente executar o emulador.
Além disso, se você estiver executando uma máquina virtual quando você iniciar a instalação de Andy, ele será automaticamente desligado, assim você pode querer salvar o seu trabalho em primeiro lugar.
Executar aplicativos Android em um emulador
Depois que a instalação estiver concluída, o programa exibe um assistente apenas como o que tipicamente mostrada quando a configuração de um tablet ou um smartphone. Você precisa digitar seu nome de usuário e senha do Google, ou criar uma nova conta se você preferir.
A janela principal emula a tela inicial de qualquer aparelho Android, ao mesmo tempo, proporcionando-lhe alguns aplicativos pré-instalados para você começar.
Instalar aplicativos e personalizar o ambiente Android
Depois que você se familiarizar com o ambiente Android, você pode começar a navegar na loja Google Play para o software que pode lhe interessar.
Você também pode personalizar os recursos existentes através da criação de atalhos e widgets na tela inicial, para que possa aceder a aplicações importantes com mais facilidade. Você começa a configurar lembretes, criar compromissos e modificar os dados de contacto assim como você faria em um dispositivo Android regular.
Ao todo, Andy pode ajudá-lo a aprender os conceitos básicos do uso de um smartphone Android ou tablet, desde que você está executando um PC poderoso e estão dispostos a investir tempo na criação do ambiente em primeiro lugar.
    X86 (32 Bits) (456.67 MB)
X86 (32 Bits) (440.85 MB)



Nenhum comentário:

Postar um comentário